Acidente entre carro e ônibus causa morte e deixa feridos na BR 472

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas vítimas de uma colisão frontal entre um automóvel e um ônibus, na BR 472 em Santa Rosa. As vítimas estavam em um automóvel Gol com placas de Três de Maio, no ônibus da empresa SulSerra ninguém ficou ferido.
O acidente aconteceu por volta das 7h50min, na localidade de Bela União, a aproximadamente 2km do balneário Corpo e Alma. O automóvel Gol, era conduzido no sentido Santa Rosa-Três de Maio, e depois de cruzar por uma curva da rodovia por motivos desconhecidos invadiu a pista contrária ocasionando a colisão frontal contra o ônibus.
O automóvel ficou no meio da rodovia, e o motorista ainda não identificado, morreu prensado nas ferragens. O ônibus saiu da pista a direita e bateu contra uma árvore, o que evitou que descesse um barranco. Os passageiros em número ainda não confirmado, saíram pelas janelas do coletivo.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu de Santa Rosa, e Samu de Três de Maio, prestaram socorro no local. A Brigada Militar orientou o trânsito e acionou a PRF de Ijuí.
As informações são de Paulo Marques Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *