A diretoria da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop) promoveu uma reunião interna na última sexta-feira, 9, na sede da entidade, em Seberi. Na oportunidade foram tratados de assuntos relativos às ações que a nova diretoria da associação pretende implementar durante o ano.

O presidente da Amzop, prefeito de Liberato Salzano, Gilson de Carli coordenou os trabalhos e, juntamente com o secretário executivo, João Luiz Queiroz e os demais integrantes da diretoria, definiu temas que serão discutidos na reunião da associação no dia 2 de março, na sede da entidade. Nesta reunião estarão presentes os 43 prefeitos da maior associação de municípios do Rio Grande do Sul.

Entre os temas que serão abordados na próxima reunião e que serão alvo de constante acompanhamento estão a implantação do Hospital Público Regional (HPR) de Palmeira das Missões e o fortalecimento do Hospital Divina providência (HDP) de Frederico Westphalen; implantação de UTIs em ambos os hospitais; pressionar o Estado a regularizar os repasses atrasados em favor dos municípios e fortalecer a área da segurança pública, com projetos de videomonitoramento.

Na reunião, o coordenador regional da Defesa Civil, major Carlos Alberto Aguiar, fez uma rápida explanação sobre as atividades do órgão.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Amzop.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *