Polícia realiza escavação no terreno de templo macabro em Gravataí

Tempo de leitura: 1 minuto

Com apoio da Companhia Especial de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar, a Polícia Civil realizou uma operação de escavação no terreno onde fica o templo macabro, suspeito de ter abrigado um ritual de sacrifício de duas crianças. O local, que fica em uma estrada de chão batido da ERS 020, em Gravataí, passa por uma varredura.
 
Cães farejadores dos bombeiros capazes de farejar cadáveres alguns metros abaixo da terra, foram empregados. O trabalho entre essa segunda-feira e terça-feira, com aval judicial, foi coordenado pelo delegado Rogério Baggio, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Novo Hamburgo, que apura o caso. Ele já recebeu mais 60 dias de prazo, concedido pela juíza Ângela Roberta Paps Dumerque, da Vara do Júri da Comarca de NH, para concluir o inquérito sobre o caso das duas crianças mortas e esquartejas em possível ritual satânico.
 
A nova busca no templo, ocorrida agora, também havia sido autorizada pela magistrada. Ela também deferiu a quebra de sigilo bancário dos investigados e uma ação em uma loja de esquadrias, além do acesso ao conteúdo dos computadores e celulares apreendidos.
 
As vítimas do sacrifício humano seriam um casal de irmãos por parte de mãe, sendo um menino na faixa etária entre 8 e 10 anos, e uma menina entre 10 e 12 anos de idade. A identificação das crianças ainda não foi possível e existe a possibilidade de que as crianças sejam de nacionalidade argentina. 
 
Quatro pessoas, incluindo o líder da seita, encontram-se presas. Outras três estão foragidas. O líder da seita é defendido pela Mejìa Advogados, com sede em Lajeado, que contesta a acusação sobre seu cliente por entender que inexistem provas.,
 
As informações são do Correio do Povo.

menos de 1 minuto Os familiares de Dalila Ferreira comunicam com pesar o seu falecimento, ocorrido dia 06/12/2017 em Santa Maria. O corpo será velado e sepultado no local.

menos de 1 minuto Os familiares de Jesus Cavalheiro comunicam com pesar o seu falecimento ocorrido hoje (16/11/2017), as 13:40 no Hospital Pio XII de Seberi. O corpo esta sendo velado no Salão da comunidade de Linha Paraguaçu. Convidam a todos para sepultamento amanhã as 14:30 no cemitério do município de Cristal do Sul.

menos de 1 minuto Os familires de Jolvanio Wieczorek comunicam com pesar o seu trágico falecimento, ocorrido ontem às 20hs, aos 41 anos de idade. O corpo será velado na capela da comunidade de Linha Mundo Novo. **Atualizaremos demais informações.

menos de 1 minuto Os familiares de Arlindo Berwig, mais conhecido por “Alemão” comunicam com pesar o seu falecimento, ocorrido dia 01/06/2017, às 19hs50min, no Hospital Pio XII e Seberi, aos 66 anos de idade. O corpo esta sendo velado na Capela Mortuária Municipal de Seberi. Celebração: 15hs e logo após sepultamento no cemitério local.

menos de 1 minuto Os familiares de Manoel Francelino Martins de Queiroz, comunicam com pesar o seu falecimento, ocorrido dia 31/05/2017, aos 77 anos de idade em São Francisco do Sul – SC. O corpo esta sendo velado no São Francisco do Sul – SC. Horário de missa e sepultamento serão marcados.

menos de 1 minuto Os familiares de Pedro Dalla Nora comunicam com pesar o seu falecimento ocorrido dia 29/05, às 15hs30min no Hospital Pio XII de Seberi. Sepultamento dia 30/05, no cemitério de Osvaldo Cruz.

menos de 1 minuto Os familiares de Romoaldo Finkstag comunicam com pesar o seu falecimento, ocorrido dia 28/05 em sua residência na Linha Vista Gaúcha em Erval Seco às 12hs. O corpo esta sendo velado na Igreja Católica Nossa Senhora da Saúde na Linha Vista Gaúcha. Atos de fé e sepultamento às 10hs no cemitério Bela Vista de Arco Iris.

menos de 1 minuto Os familiares de Eli Stam comunicam com pesar o seu falecimento, ocorrido dia 22/05/2017, às 16hs30min em sua residência em Seberi. O corpo será velado na Capela Mortuária Municipal de Seberi. **Atualizaremos demais informações. Depto. Secretária Rádio Seberi – Cristina Romitti

menos de 1 minuto Os familiares de Nicolina Martins da Silva comunicam com pesar o seu falecimento ocorrido dia 18/05/2017 às 01hs30min no Hospital Pio XII de Seberi. O corpo esta sendo velado na Capela Mortuária Municipal de Seberi. Sepultamento às 16hs.

menos de 1 minuto Os familiares de Noeli Amaral da Costa comunicam com pesar o seu falecimento, ocorrido dia 06/05/17 no Hospital de Caridade – Erval Seco. O corpo esta sendo velado no pavilhão da comunidade da Linha Bom Jesus – Erval Seco. **Atualizaremos demais informações.