Quarta-feira tem chance de temporal e granizo no RS

Tempo de leitura: 1 minuto

O mau tempo não dará trégua, e a previsão é de uma quarta-feira (11) com temporais e risco de granizo em grande parte do Rio Grande do Sul. Conforme a Somar Meteorologia, todo o Estado deve registrar chuva. As regiões Central e Nordeste devem ter os maiores volumes de chuva e de granizo, mas também há risco de chuvarada e queda de pedras de gelo nas regiões Metropolitana, Oeste e Norte. No Sul, há chances de precipitação mais fraca.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para rajadas de vento entre 60km/h e 100km/h e risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e alagamentos.

Durante a madrugada desta quarta, já foram registrados temporais no Estado. A Somar informa que Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo, e Palmeira das Missões, no Noroeste, registraram queda de granizo.

Em Porto Alegre, o temporal entre a madrugada e o início da manhã causou alagamentos em vias como a as avenidas Ipiranga e Sertório.

As temperaturas devem ficar mais baixas em relação a terça-feira (10), com exceção do Norte, onde a sensação calor pode predominar. A previsão de mínima no Estado é de 13ºC em Bagé, na Campanha, e de máxima de 35ºC em Iraí. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 18ºC e 21ºC.

Ainda há risco de temporais para o feriado (12) e para sexta-feira (13), informa a meteorologista Fabiene Casamento.

– Deve durar até o início de sábado, mas os volumes mais elevados devem ser registrados hoje e no dia 12. Tem chance de mais temporais e de vento forte – afirma. (Fonte: Rádio Gaúcha)

menos de 1 minuto Os familires de Jolvanio Wieczorek comunicam com pesar o seu trágico falecimento, ocorrido ontem às 20hs, aos 41 anos de idade. O corpo será velado na capela da comunidade de Linha Mundo Novo. **Atualizaremos demais informações.

menos de 1 minuto Os familiares de Arlindo Berwig, mais conhecido por “Alemão” comunicam com pesar o seu falecimento, ocorrido dia 01/06/2017, às 19hs50min, no Hospital Pio XII e Seberi, aos 66 anos de idade. O corpo esta sendo velado na Capela Mortuária Municipal de Seberi. Celebração: 15hs e logo após sepultamento no cemitério local.

menos de 1 minuto Os familiares de Manoel Francelino Martins de Queiroz, comunicam com pesar o seu falecimento, ocorrido dia 31/05/2017, aos 77 anos de idade em São Francisco do Sul – SC. O corpo esta sendo velado no São Francisco do Sul – SC. Horário de missa e sepultamento serão marcados.

menos de 1 minuto Os familiares de Pedro Dalla Nora comunicam com pesar o seu falecimento ocorrido dia 29/05, às 15hs30min no Hospital Pio XII de Seberi. Sepultamento dia 30/05, no cemitério de Osvaldo Cruz.

menos de 1 minuto Os familiares de Romoaldo Finkstag comunicam com pesar o seu falecimento, ocorrido dia 28/05 em sua residência na Linha Vista Gaúcha em Erval Seco às 12hs. O corpo esta sendo velado na Igreja Católica Nossa Senhora da Saúde na Linha Vista Gaúcha. Atos de fé e sepultamento às 10hs no cemitério Bela Vista de Arco Iris.

menos de 1 minuto Os familiares de Eli Stam comunicam com pesar o seu falecimento, ocorrido dia 22/05/2017, às 16hs30min em sua residência em Seberi. O corpo será velado na Capela Mortuária Municipal de Seberi. **Atualizaremos demais informações. Depto. Secretária Rádio Seberi – Cristina Romitti

menos de 1 minuto Os familiares de Nicolina Martins da Silva comunicam com pesar o seu falecimento ocorrido dia 18/05/2017 às 01hs30min no Hospital Pio XII de Seberi. O corpo esta sendo velado na Capela Mortuária Municipal de Seberi. Sepultamento às 16hs.

menos de 1 minuto Os familiares de Noeli Amaral da Costa comunicam com pesar o seu falecimento, ocorrido dia 06/05/17 no Hospital de Caridade – Erval Seco. O corpo esta sendo velado no pavilhão da comunidade da Linha Bom Jesus – Erval Seco. **Atualizaremos demais informações.

menos de 1 minuto Os familiares de Otilia Alves Azevedo, mais conhecida por “Dona Tila”, comunicam com pesar o seu falecimento ocorrido dia 25/04/2017, às 18hs30min, aos 90 anos de idade. O corpo esta sendo velado no ginásio da Linha Nova. Sepultameto às 17hs no cemitério Anjo da Guarda na Linha Lajeado Mico.

menos de 1 minuto Os familiares de Félix Iarocheski comunicam com pesar o seu falecimento ocorrido dia 17/04 em Joinville – SC. O corpo esta sendo velado em Joinville – SC. **Atualizaremos demais informações.