Prefeito de Pinhal viaja em busca de recursos a Porto Alegre e Brasília

Tempo de leitura: 1 minuto

Gestor visitou gabinetes de deputados, senadores e ministros apresentando solicitações de emendas

Na última semana o prefeito de Pinhal, Edmilson Pedro Pelizari, esteve em viajem a Brasília com passagem também pela Capital do Estado, defendendo a liberação de recursos para várias áreas do Município de Pinhal.

Entre os gabinetes que visitou em Brasília, Pelizari esteve no Ministério do Trabalho, onde foi recebido pelo ministro Ronaldo Nogueira, também visitou o deputado Danrlei, a senadora Ana Amélia Lemos o deputado Jerônimo Goergen, o deputado Dionilso Marcon e os gabinetes dos deputados José Otávio Germano, Yeda Crusius, Covatti Filho e Pompeo de Mattos, do senador Paulo Paim e também foi recebido pela assessoria do Ministro Osmar Terra.

Além de solicitar a liberação de novas emendas que venham a beneficiar o Município, o gestor aproveitou também para agradecer os recursos já liberados pela maioria destes parlamentares e que foram muito importantes para a construção da caminhada de desenvolvimento de Pinhal.

No retorno ao Estado, Pelizari passou também pela Capital Porto Alegre onde na Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) assinou convênio para obtenção de uma escavadeira hidráulica para abertura de tanques, objetivando o incentivo a piscicultura. Também na SDR o prefeito assinou convênio para a liberação de recursos do Programa Consulta Popular 2016/2017 para aquisição adubo e ureia para produtores de leite.

Já na sede da Funasa em Porto Alegre, Pelizari entregou complementação de documentos para a obtenção de melhorias sanitárias domiciliares em audiência com a coordenadora regional da Fundação Carla Viviane.

“Avaliamos que a viagem foi muito importante conseguimos encaminhar bons pleitos tanto a nível de estado como nacional, mas o trabalho não para por aqui agora é necessário o acompanhamento de perto para que os resultados efetivamente aconteçam beneficiando nossa comunidade”, destaca Edmilson Pelizari, prefeito de Pinhal.

 

Edevaldo Stacke/Ascom Pinhal

menos de 1 minuto Os familires de Jolvanio Wieczorek comunicam com pesar o seu trágico falecimento, ocorrido ontem às 20hs, aos 41 anos de idade. O corpo será velado na capela da comunidade de Linha Mundo Novo. **Atualizaremos demais informações.

menos de 1 minuto Os familiares de Arlindo Berwig, mais conhecido por “Alemão” comunicam com pesar o seu falecimento, ocorrido dia 01/06/2017, às 19hs50min, no Hospital Pio XII e Seberi, aos 66 anos de idade. O corpo esta sendo velado na Capela Mortuária Municipal de Seberi. Celebração: 15hs e logo após sepultamento no cemitério local.

menos de 1 minuto Os familiares de Manoel Francelino Martins de Queiroz, comunicam com pesar o seu falecimento, ocorrido dia 31/05/2017, aos 77 anos de idade em São Francisco do Sul – SC. O corpo esta sendo velado no São Francisco do Sul – SC. Horário de missa e sepultamento serão marcados.

menos de 1 minuto Os familiares de Pedro Dalla Nora comunicam com pesar o seu falecimento ocorrido dia 29/05, às 15hs30min no Hospital Pio XII de Seberi. Sepultamento dia 30/05, no cemitério de Osvaldo Cruz.

menos de 1 minuto Os familiares de Romoaldo Finkstag comunicam com pesar o seu falecimento, ocorrido dia 28/05 em sua residência na Linha Vista Gaúcha em Erval Seco às 12hs. O corpo esta sendo velado na Igreja Católica Nossa Senhora da Saúde na Linha Vista Gaúcha. Atos de fé e sepultamento às 10hs no cemitério Bela Vista de Arco Iris.

menos de 1 minuto Os familiares de Eli Stam comunicam com pesar o seu falecimento, ocorrido dia 22/05/2017, às 16hs30min em sua residência em Seberi. O corpo será velado na Capela Mortuária Municipal de Seberi. **Atualizaremos demais informações. Depto. Secretária Rádio Seberi – Cristina Romitti

menos de 1 minuto Os familiares de Nicolina Martins da Silva comunicam com pesar o seu falecimento ocorrido dia 18/05/2017 às 01hs30min no Hospital Pio XII de Seberi. O corpo esta sendo velado na Capela Mortuária Municipal de Seberi. Sepultamento às 16hs.

menos de 1 minuto Os familiares de Noeli Amaral da Costa comunicam com pesar o seu falecimento, ocorrido dia 06/05/17 no Hospital de Caridade – Erval Seco. O corpo esta sendo velado no pavilhão da comunidade da Linha Bom Jesus – Erval Seco. **Atualizaremos demais informações.

menos de 1 minuto Os familiares de Otilia Alves Azevedo, mais conhecida por “Dona Tila”, comunicam com pesar o seu falecimento ocorrido dia 25/04/2017, às 18hs30min, aos 90 anos de idade. O corpo esta sendo velado no ginásio da Linha Nova. Sepultameto às 17hs no cemitério Anjo da Guarda na Linha Lajeado Mico.

menos de 1 minuto Os familiares de Félix Iarocheski comunicam com pesar o seu falecimento ocorrido dia 17/04 em Joinville – SC. O corpo esta sendo velado em Joinville – SC. **Atualizaremos demais informações.