Operação desmantela rinha de galo na região

Tempo de leitura: 1 minuto

Uma ação conjunta do Ministério Público com a Polícia Civil, Brigada Militar e Policia Ambiental de Frederico Westphalen apreendeu 89 galos, mais de R$ 100 mil em dinheiro e uma espingarda durante uma rinha de galo em Palmeira das Missões. A operação, denominada Três Capões, foi deflagrada no sábado, 7.

Ao todo, 147 pessoas estavam na fazenda pertencente à família de um vereador de Palmeira das Missões, que também estava no local. Foram 60 pessoas autuadas, 57  por crime ambiental, duas por porte de drogas e uma por corrupção de menor (caso de um pai que levou o filho adolescente ao local).

De acordo com o portal GaúchaZh, entre os autuados está o ex-jogador da dupla Gre-Nal e da Seleção Brasileira, Fábio Rochemback. Já, segundo a família de Rochemback, o ex-jogador não esteve em Palmeira das Missões durante o fim de semana.

Confira o resultado da operação

– 143 pessoas presas pelo delito de maus-tratos;

– duas pessoas presas por posse de substância entorpecente;

– uma pessoa presa por corrupção de menores;

– aproximadamente R$ 100 mil apreendidos;

– 88 galos de rinha apreendidos;

– cinco galinhas de reprodução apreendidas;

– dois invólucros com substância semelhante à maconha;

– uma espingarda calibre 20;

– duas facas de 30 cm de lâmina;

– duas caixas com pulseiras identificadoras da “arena três capões”, com as respectivas notas fiscais em nome de profissional da OAB;

– uma balança para pesar os animais;

– camisetas e bonés personalizados;

– inúmeros materiais e equipamentos utilizados para as brigas e para os animais, assim como substâncias químicas para serem injetadas nos mesmos, foram apreendidos.

 

Fonte: O Alto Uruguai 

menos de 1 minuto Os familires de Jolvanio Wieczorek comunicam com pesar o seu trágico falecimento, ocorrido ontem às 20hs, aos 41 anos de idade. O corpo será velado na capela da comunidade de Linha Mundo Novo. **Atualizaremos demais informações.

menos de 1 minuto Os familiares de Arlindo Berwig, mais conhecido por “Alemão” comunicam com pesar o seu falecimento, ocorrido dia 01/06/2017, às 19hs50min, no Hospital Pio XII e Seberi, aos 66 anos de idade. O corpo esta sendo velado na Capela Mortuária Municipal de Seberi. Celebração: 15hs e logo após sepultamento no cemitério local.

menos de 1 minuto Os familiares de Manoel Francelino Martins de Queiroz, comunicam com pesar o seu falecimento, ocorrido dia 31/05/2017, aos 77 anos de idade em São Francisco do Sul – SC. O corpo esta sendo velado no São Francisco do Sul – SC. Horário de missa e sepultamento serão marcados.

menos de 1 minuto Os familiares de Pedro Dalla Nora comunicam com pesar o seu falecimento ocorrido dia 29/05, às 15hs30min no Hospital Pio XII de Seberi. Sepultamento dia 30/05, no cemitério de Osvaldo Cruz.

menos de 1 minuto Os familiares de Romoaldo Finkstag comunicam com pesar o seu falecimento, ocorrido dia 28/05 em sua residência na Linha Vista Gaúcha em Erval Seco às 12hs. O corpo esta sendo velado na Igreja Católica Nossa Senhora da Saúde na Linha Vista Gaúcha. Atos de fé e sepultamento às 10hs no cemitério Bela Vista de Arco Iris.

menos de 1 minuto Os familiares de Eli Stam comunicam com pesar o seu falecimento, ocorrido dia 22/05/2017, às 16hs30min em sua residência em Seberi. O corpo será velado na Capela Mortuária Municipal de Seberi. **Atualizaremos demais informações. Depto. Secretária Rádio Seberi – Cristina Romitti

menos de 1 minuto Os familiares de Nicolina Martins da Silva comunicam com pesar o seu falecimento ocorrido dia 18/05/2017 às 01hs30min no Hospital Pio XII de Seberi. O corpo esta sendo velado na Capela Mortuária Municipal de Seberi. Sepultamento às 16hs.

menos de 1 minuto Os familiares de Noeli Amaral da Costa comunicam com pesar o seu falecimento, ocorrido dia 06/05/17 no Hospital de Caridade – Erval Seco. O corpo esta sendo velado no pavilhão da comunidade da Linha Bom Jesus – Erval Seco. **Atualizaremos demais informações.

menos de 1 minuto Os familiares de Otilia Alves Azevedo, mais conhecida por “Dona Tila”, comunicam com pesar o seu falecimento ocorrido dia 25/04/2017, às 18hs30min, aos 90 anos de idade. O corpo esta sendo velado no ginásio da Linha Nova. Sepultameto às 17hs no cemitério Anjo da Guarda na Linha Lajeado Mico.

menos de 1 minuto Os familiares de Félix Iarocheski comunicam com pesar o seu falecimento ocorrido dia 17/04 em Joinville – SC. O corpo esta sendo velado em Joinville – SC. **Atualizaremos demais informações.