Colisão fatal envolve veículo da Saúde de Liberato Salzano em Seberi

Um dos ocupantes do carro morreu no local.

Acidente de trânsito ocorrido por volta das 5h40 da manhã desta sexta-feira, 17 de maio, deixou pelo menos uma pessoa morta em Seberi, no Norte do Rio Grande do Sul, no quilômetro 56,3 da BR-386.

A colisão foi entre um caminhão de leite emplacado em Vista Alegre, cujo motorista não teve ferimentos, e um carro da Secretaria Municipal de Saúde de Liberato Salzano.Informações preliminares dão conta de que o automóvel era ocupado por cinco pessoas.

Um passageiro do banco de trás morreu ainda no local. Os demais foram socorridos e encaminhados para o hospital por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fluxo já está normalizado, mas o trânsito é lento. A forma como aconteceu o acidente será investigada.

Cristiane Luza/Folha do Nordeste

A Equipe de reportagem da Rádio Seberi entrou em contato com o Hospital Pio XII que passou a informação que 3 dos envolvidos no acidentes estão na instituição, outros 2 foram encaminhados ao Hospital Divina Providencia em Frederico Westphalen.

O ocupante que veio a óbito foi identificado como Antonio dos Santos, de 64 anos, onde ele e a esposa estavam sendo encaminhados ao Hospital de Tenente Portela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *