Pai e padrasto de namorada da vítima são acusados de assassinato

A Polícia Civil localizou na noite desta terça-feira, 14, o corpo de Marcelo Alves Zanatta, de 24 anos. O cadáver foi encontrado em linha Barra Bonita, interior do município de Planato. O jovem estava desaparecido desde o dia 6 de abril deste ano.

De acordo com a delegada Aline Palma “o corpo estava completamente enterrado, em local ermo, próximo a um rio, nos fundos da residência de um dos investigados que foi preso”, sendo localizado por volta das 18h, em uma ação que contou com a participação de policiais civis de Ametista do Sul, Rodeio Bonito e Planalto e da Brigada Militar (BM).

Buscando elucidar o caso, a Polícia Civil (PC) realizou diligências em residências de alguns suspeitos e, através dos depoimentos, conseguiu apontar a autoria do crime. Através de uma testemunha, houve a indicação onde o corpo foi ocultado.

As motivações recaem para desavenças familiares envolvendo o relacionamento da vítima, o que teriam resultado na morte do rapaz. Diante dos fatos, pai e padrastos da namorada de Marcelo foram presos.

– Um nega e outro (padrasto) confirma parcialmente a participação, mas a motivação é por causa da menina, eles não aceitavam o relacionamento dela com esse jovem – revelou Aline, informando ainda que ambos não quiseram dar detalhes da morte do jovem.

Ambos os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Planalto onde prestaram depoimento. Posteriormente foram encaminhados ao Presídio Estadual de Iraí.

– Agora, aguardamos resultados da perícia. Também aguardamos laudos da necropsia que irá apontar a causa da morte – concluiu a delegada.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *