Assaltantes roubam dois veículos em sequência

A Brigada Militar (BM) efetua buscas na região por indivíduos que cometeram dois roubos. As ocorrências foram registradas na manhã desta quarta-feira, 24, em Dois Irmãos das Missões e Boa Vista das Missões.

Em um primeiro momento, por volta das 7h30min, os policiais foram informados foi que os ladrões agiram em uma propriedade localizada em linha Gramados, interior de Dois Irmãos das Missões, roubando uma caminhonete do proprietário – uma Hilux de cor prata – e que haviam levado a vítima junto na caminhonete.

Diante das informações foram iniciadas as buscas pelas guarnições de serviço da região, sendo logo encontrada a vítima pelo interior do município, o qual transitava a pé. Posteriormente o homem relatou que três indivíduos com armas curtas entraram em sua propriedade e lhe renderam. Posteriormente os criminosos roubaram sua caminhonete e seu aparelho celular e após andarem por alguns quilômetros com a vítima dentro da Hilux pediram que ele saísse do veículo.

Em ato continuo às buscas, por volta das 8h20min, a BM recebeu informação de que havia ocorrido outra ocorrência de roubo de veículo na linha São João, interior Boa Vista das Missões, em uma que liga o município de Dois Irmãos das Missões. Os policiais então se deslocaram até o local e localizaram um casal que foi feito de vítima pelos assaltantes. Eles relataram que estavam deslocando de Dois Irmãos das Missões em sentido a Boa Vista das Missões com um veículo Siena de cor preta e que, ao se aproximarem de um veículo Vectra que estava parado na estrada, foram rendidos por dois indivíduos, sendo que um estava armado com  arma curta.  Os criminosos então renderam as vítimas e andaram por alguns quilômetros, quando o casal também foi liberado após o assalto. Os ladrões então fugiram com o veículo em sentido a Boa Vista das Missões.

Nas buscas, foi localizado por uma guarnição em linha Potreiro, interior de Dois Irmãos das Missões, o veículo Vectra, com placas Chapecó/SC, que estava abandonado no local sendo este que provavelmente foi um dos veículos utilizados pelos indivíduos para praticarem o roubo na propriedade. Foi isolado o local do veículo abandonado e, conforme a Polícia Civil, vai ser realizada uma perícia no intuito de identificar os criminosos.

Para a ocorrência foi deslocada uma guarnição da Força Tática do 39º Batalhão de Polícia. Todos os batalhões vizinhos foram informados do fato e estão em alerta para os dois veículos que estão na situação de roubo, podendo estes serem utilizados para alguma prática delituosa na região.

Quanto às vítimas, a primeira foi encaminha à Delegacia de Polícia Civil de Erval Seco para registro e o casal foi conduzido para registro de ocorrência na Delegacia de Jaboticaba.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *