Brigada Militar comunica e esclarece à comunidade sobre informações de ameaças em escolas da região

Em virtude dos fatos ocorridos na Escola em Suzano no estado de São Paulo, surgiram informações desencontradas de possíveis atentados às escolas de nossa região.

No dia 26/03/2019, começaram a circular nas redes sociais, que às Instituições de Ensino de Palmeira das Missões estariam sendo ameaçadas de ataque por delinquentes.

O Comando do 39º BPM, vem através desta nota, tranquilizar e informar a população palmeirense que as informações recebidas nesse comando, foram devidamente analisadas e nada de concreto foi constatado; assim, pedimos a comunidade que mantenha sua rotina normalmente.

No entanto, em caso de conhecimento de fatos que fogem a normalidade, solicitamos a imediata comunicação às autoridades de segurança pública.

Ainda, informamos que a movimentação de viaturas hoje pela manhã, dia 27/03/2019, se deu em virtude de uma sessão do Tribunal de Júri e de uma ocorrência envolvendo Tráfico de Drogas.

A Brigada Militar continuará realizando patrulhamento nas escolas e arredores para garantir a segurança das crianças e da comunidade.
Qualquer informação e denúncias sobre o caso, o contato pode ser feito através do telefone de emergência 190.

Informações da Tribuna da Produção e 39° BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *