PSD de Seberi entrega emenda parlamentar de 100 mil ao Hospital Pio XII

Foi realizada na tarde desta terça-feira, 26 a divulgação de cadastramento de empenha do Deputado Danrlei de Deus (PSD) no valor de 100 mil reais ao Hospital Pio XII de Seberi.

De acordo com o Presidente do PSD em Seberi, Renato Martins, o partido tem o intuito de contribuir com o município mesmo não possuindo nenhuma cadeira no poder legislativo municipal. Segundo o Presidente do Partido, a diretoria buscou a verba a afim de somar com as demais entidades do município que vem se sensibilizando com a causa, como Rotary, Lions, STR e Amigas do Hospital, além de várias entidades que estão ajudando a instituição que vem passando por problemas financeiros.

A verba tem como objetivo a destinação de recursos correntes para manutenção de unidades de saúde especializada. Sidinei Viana, representando o Conselho do Hospital ressaltou a importância do empenho da comunidade em manter os atendimentos na entidade , segundo ele os próximos desafios do conselho são organizar as finanças  e manter o salário dos servidores em dia.

A reportagem completa você poderá conferir amanhã, dia 27 no Jornal do Meio Dia.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *