CTG Querência da Serra inicia construção da churrasqueira do Costelão

Nesta terça-feira (12) iniciou as obras da churrasqueira do Costelão do CTG Querência da Serra de Seberi.

Na tarde de hoje em entrevista com o Patrão do CTG Claudinei Chemin durante a programação da Rádio Seberi, o mesmo falou sobre o andamento das obras do projeto de revitalização do pátio frontal da entidade que iniciou no final do ano de 2018.

Segundo o Patrão no sábado (9) foi colocado pedra brita em toda à área externa da frente do CTG e hoje iniciou os trabalhos da construção da churrasqueira do costelão que deverá ser inaugurada no dia 17 de março, onde será realizado o 23º Costelão do Querência da Serra.

O Patrão Nei, ressaltou que todas essas atividades se deve ao trabalho da diretoria que busca constantemente a melhoria de todos os setores da entidade, passando pelo espaço físico até as invernadas culturais, além de fazer com que todos os associados e comunidade possam usufruir de um espaço diferenciado, voltado sempre à tradição gaúcha.

Segundo ainda o Patrão, no dia em que será realizado o Costelão, será dado o pontapé inicial das comemorações do cinquentenário do CTG Querência da Serra neste ano de 2019.

 

Reportagem: Mariane Dakan

Foto: Cris Romitti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *