PRF prende dupla em motocicleta por porte de arma em Passo Fundo

A PRF prendeu dois homens em uma motocicleta por porte ilegal de arma de fogo e dirigir sem habilitação na noite desta terça-feira (08), na BR 285 em Passo Fundo.

A equipe da PRF realizava fiscalização no km 283 da rodovia quando avistou uma motocicleta Honda CB 300 tripulada por dois homens.

Os policiais deram ordem de parada ao motociclista, porém o condutor desobedeceu e fugiu em alta velocidade, realizando diversas manobras perigosas, inclusive ultrapassando pelo acostamento. Ele foi acompanhado por alguns quilômetros até o momento em que foi abordado pelos policiais.

Os dois ocupantes foram revistados e foi encontrada com o passageiro uma garrucha calibre 22 municiada com 2 cartuchos, além de 4 munições sobressalentes no bolso. Após consultas, verificou-se que o condutor da motocicleta não era habilitado.

No momento da fiscalização, uma guarnição da Brigada Militar de Mato Castelhano passou pelo local e informou que havia recebido denúncia de que os dois abordados haviam sido vistos rondando residências no interior do município.

O dois foram presos e encaminhados para registro de ocorrência na Polícia Civil. O passageiro, de 20 anos, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. O condutor da moto, de 18 anos, foi ouvido e liberado após assinar termo circunstanciado.

 

 

 

 

 

*PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *