BM presta apoio em reintegração de posse no município de Panambi

Na manhã da segunda-feira, 7, foi realizado o cumprimento do Mandado de Reintegração de Posse do Processo, em face de decisão exarada nos autos da ação movida pela Prefeitura Municipal pelo Fórum da Comarca de Panambi, que determinava a desocupação voluntária dos lotes da área invadida localizada no Bairro Alves Klasener, de propriedade do município.

Na área da invasão, residia em torno de oito famílias. A decisão judicial, determinava que os invasores se retirassem até o dia 04 de janeiro, sob pena de remoção forçada caso não ocorresse à desocupação pacífica, sendo então o mandado cumprido em sua integralidade na manhã de hoje.

No total, 24 Policias Militares, se envolveram no Cumprimento da decisão, juntamente com Agentes do Conselho Tutelar, Oficial de Justiça do Poder Judiciário de Panambi; Assessoria Jurídica Municipal; Secretaria de Gabinete Municipal; Secretaria de Obras Municipal; Secretaria de Saúde Municipal e Corpo de Bombeiros de Panambi.

A desocupação foi realizada entre 08h até às 12h30, sendo que ocorreu tudo dentro da normalidade, não havendo resistências por parte das famílias, sendo assim não sendo necessário o uso da força pelos agentes da segurança e nem dos demais órgãos envolvidos.

 

 

 

 

 

Panambi News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *