Definida a Corte das Soberanas da XIV Colônia em Festa

Nesta quinta-feira, 13 de dezembro,o município de Seberi viveu um momento especial: a escolha das Soberanas da Colônia em Festa do próximo ano, que chegará a sua 14º edição. A noite foi regada de expectativa, emoção e muita festa, já que as comunidades puderam assistir e torcer por suas representantes que subiram na passarela e abrilhantaram a noite.

As seis meninas subiram à passarela montada na Praça da Paz e deram um show de simpatia, onde puderam mostrar todo seu orgulho de representar as comunidades do interior e os agricultores. Após isso, o tão aguardado momento: a contagem dos votos. A ansiedade tomou conta das candidatas, seus familiares e membros das comunidades representadas pelas belas jovens.

Minutos depois, veio o resultado: Larissa Prescendo, da Comunidade Lajeado Tesoura, foi escolhida para assumir a faixa de 2º Princesa; Keli Ellwanger, da linha São Sebastião, recebeu a faixa de 1ª Princesa; e Clara do Amaral, da linha Nunes e Parcianello foi eleita a Rainha da XIV Colônia em Festa, que acontecerá em 2019.

Agora, as jovens Soberanas deverão se preparar para representar Seberi e a Colônia em Festa, que é a maior Feira do município, no próximo ano. Além disso, 2019 será marcado pelo sexagésimo aniversário de Seberi, que será um momento muito especial para comemorar os 60 anos de História e Emancipação do município.

O momento da Escolha das Soberanas foi muito emocionante para as meninas e seus familiares, que na sequência puderam aproveitar o resto da noite com o Show da Banda Indústria Musical, que trouxe animação e dança para a Praça da Paz, em Seberi.

Confira alguns registros abaixo, e também em nosso Facebook: https://www.facebook.com/radioseberi/

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Texto e Foto: Marina Bonez/Depto. Jornalismo Rádio Seberi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *