Casal morre em acidente de caminhão na RSC-471

Nesta quinta-feira, 15, dois corpos foram localizados presos às ferragens de um caminhão que despencou em um barranco na RSC-471, em Encruzilhada do Sul, na localidade da Serra dos Rosa, a cerca de 313 km de Passo Fundo.
Segundo testemunhas, o bitrem, com placas de Erechim e carregado de soja, trafegava no sentido Encruzilhada – Canguçu, quando o motorista perdeu o controle do veículo, por motivos desconhecidos. O caminhão saiu da pista, quebrando várias árvores, caiu em um buraco e logo em seguida pegou fogo.
As vítimas são um homem, identificado como Leonel Barbosa, morador de Constantina, além de sua namorada, que não teve a identidade revelada, mas é moradora de Palmeira das Missões. A equipe do Corpo de Bombeiros e o Samu trabalharam para remover as vítimas das ferragens. Além do difícil acesso, o ferro contorcido pelo fogo e a carga que se esparramou dificultaram a ação deles.
A Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Civil atenderam a ocorrência e a rodovia sofreu bloqueios de acordo com o trabalho do Corpo de Bombeiros.
*Jornal do Sudeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *