Creluz entrega rede no interior de Planalto

Na quinta-feira passada, 1º de novembro, o Grupo Creluz reuniu os associados da Linha Santa Cruz, município de Planalto e localidades vizinhas para a entrega oficial de mais um importante investimento: a rede que interliga os municípios de Alpestre, Planalto e Iraí, com mais de 8 km de extensão.
O valor investido na rede que segue às margens da RS 324, é de $R 416 mil, bancado com recursos da própria Cooperativa, seguindo a decisão dos associados em assembleia, para a continuidade do forte trabalho de manutenção, melhorias e construção de redes.
Mais de 300 associados participaram do ato, além de várias autoridades e lideranças. Além da entrega do investimento, o presidente do Grupo Creluz, Elemar Battisti, apresentou números e dados gerencias da Cooperativa, além de falar sobre os desafios da atuação na geração e distribuição de energia, com compromisso ambiental e social.
“Este é um investimento que contempla diretamente o setor produtivo e possibilita o crescimento nesta região de atividades como garimpo, fruticultura, avicultura, suinocultura entre outros”, resume Battisti.
A rede já está em operação e facilita também a realização de manobras para o abastecimento de cidades e localidades vizinhas, oferecendo novas alternativas para a operação a distância através do Centro de Operação do Grupo Creluz.
*Edevaldo Stacke/Ascom Creluz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *