Acusado de assassinato e suspeitos de tráfico são presos na região

Policiais Civis das Delegacias de Frederico Westphalen, Caiçara, Seberi e Vicente Dutra, coordenados pelo delegado de Polícia Eduardo Ferronato Nardi, cumpriram nesta terça-feira, 7, mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva. A ação desencadeada em Frederico Westphalen e Vicente Dutra visava, principalmente, o combate a crimes contra o patrimônio, homicídios e tráfico de drogas.

Em Frederico Westphalen, no bairro Barril, foi preso preventivamente um homem de 31 anos de idade, suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou Alexandre Antunes de Lara, de 38 anos, fato ocorrido em 13 de outubro de 2018, na Linha 21 de Abril. Conforme apurado durante o inquérito policial, Alexandre foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo, sendo que dois deles atingiram a cabeça da vítima e um as suas costas.

Já na cidade de Vicente Dutra, na Linha Cinamomo, um homem de 30 anos de idade e sua companheira, de 22 anos, foram presos preventivamente pelos crimes de tráfico drogas e associação para o tráfico. As investigações efetivadas pela Polícia Civil indicaram que o casal mantinha em sua residência um ponto de comercialização de cocaína e maconha. Durante as investigações, que duraram cerca de seis meses, foram apreendidas porções de cocaína e maconha prontas para venda, além de petrechos para o embalo de drogas e quantia de dinheiro em espécie.

Os três presos foram encaminhados pela Polícia Civil ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.

 

 

 

*O Alto Uruguai

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *