Iniciada a distribuição de doações a moradores afetados pelas chuvas em Erval Seco

A Administração de Erval Seco, divulgou na manhã desta segunda-feira, 22, uma nota, informando que todos os moradores que necessitam de roupas e calçados, mesmo os não atingidos pelo alagamento da última quinta-feira, 18, podem retirar as doações no Pavilhão da Comunidade Congregacional, ao lado do Posto de Saúde.

Mesmo com as doações já recebidas e agora encaminhadas aos que necessitam, o município segue com a campanha, principalmente por alimentos, móveis e eletrodomésticos. Segundo Maicon Ferreira, assessor de comunicação da Prefeitura de Erval Seco, foi criada uma conta do Fundo Municipal de Defesa Civil para quem quiser colaborar com qualquer quantia em dinheiro, que deverá servir para comprar demais itens necessários para reorganizar as moradias dos ervalsequenses afetados pelas chuvas.

Em nota, a Comissão Municipal da Defesa Civil de Erval Seco agradece as doações e ressalta a conta do Fundo Municipal, criada para arrecadar fundos para comprar o que mais for necessário às famílias.

 

“A Comissão Municipal da Defesa Civil de Erval Seco agradece a todos pela grande quantidade de roupas, calçados e mantimentos que foram doados para ajudar as famílias que foram atingidas pela enchente durante a madrugada desta quinta-feira,18.

Reiteramos que todas as doações estão sendo recebidas no Pavilhão da Comunidade Congregacional do município, e que as famílias atingidas estão em casas de parentes e amigos, e até mesmo  já voltaram a sua residência.

Enfatizamos nesse momento que as famílias atingidas necessitam de alimentos, pois os que possuíam acabaram sendo levados pela chuva ou estão impróprios para consumo. Também gostaríamos de pedir a doação de valores em dinheiro para o Fundo Municipal de Defesa Civil para a aquisição de alimentos, móveis e eletrodomésticos para ajudar os atingidos.

O depósito dos valores pode ser realizado na seguinte conta:

Banrisul – Ag. 0598

Conta 04.0224300-0

CNPJ 27.989.302/0001-90″

 

 

 

Marina Bonez/Depto. Jornalismo Rádio Seberi

Informações de ASCOM Prefeitura Municipal de Erval Seco

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *