Feriadão registra três assassinatos em Frederico Westphalen

Três assassinatos foram registrados neste feriadão em Frederico Westphalen. No caso mais recente, um homem foi morto na noite deste domingo, 14. O crime ocorreu por volta das 20 horas, na rua 28 de Fevereiro, bairro São José.

De acordo com a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima, identificada como Jeferson Ramos Pereira, 26 anos, foi atingido por seis disparos de arma de fogo quando transitava a pé. Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Divina Providência (HDP), mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda, segundo o informado pela polícia, dois homens que trafegavam com uma motocicleta efetuaram os disparos. A Polícia Civil (PC) iniciou as investigações. Ninguém foi preso até o momento.

No sábado, 13, em uma chácara localizada no bairro 21 de Abril, nas proximidades da ERS-591, Alexandre Antunes de Lara, 38 anos, foi vitimado por diversos disparos de arma de fogo. O corpo da vítima foi localizado por populares em um potreiro.

Na quinta-feira, 12, por volta das 21h30min, o proprietário de uma boate na localidade da Vilinha, Aladir de Souza, 46 anos, estava atrás do balcão do estabelecimento quando dois homens em uma motocicleta, usando capacetes, se aproximaram do bar e realizaram os disparos.

Conforme a Polícia Civil (PC), um dos ocupantes entrou nas imediações da boate e atirou em Aladir, que chegou a ser socorrido por familiares, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar no hospital.

O delegado Eduardo Nardi, responsável pelos casos, destaca que informações acerca dos fatos podem ser repassadas pelos telefones 3744-4044, 197 e 9 8437 7806 (WhatsApp), garantindo-se o anonimato.

 

 

 

 

 

*Leonardo Carlini/O Alto Uruguai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *