A Agricenter completa nesta terça-feira, 09, 15 anos de atuação em Seberi, e na manhã de hoje, nossa equipe de reportagem esteve na loja, conversando com proprietários e funcionários sobre a história da empresa. O sócio proprietário, Luís Gustavo Barbieri, destacou que a empresa vem para somar no agronegócio, porque “nesses 15 anos, viemos cada vez mais tentando nos consolidar no setor do agronegócio, tendo em vista que nosso pai, ainda nos anos 80 o fazia, justo naquela época que tudo na agricultura era mais difícil. Então por ele ter vivido essas dificuldades, em 2003 surgiu a ideia de abrir um negócio voltado para auxiliar o agronegócio, e com o tempo nós viemos seguindo essa caminhada, que sempre foi motivo de orgulho e alegria para nós, pois tivemos o exemplo com nossos pais”.

Sendo uma empresa que conta com maquinários da marca Stara, a estrutura física também foi crescendo com o passar dos anos, aumentando a variedade de produtos e o número de clientes. Além dos maquinários e insumos agrícolas, a empresa oferece peças e equipamentos para serviços mecânicos, contando também com os motoristas da empresa, que transportam o que é produzido para outras localidades.

“Essa empresa hoje é tudo para nós, e nós damos nosso suor para fazer a empresa cada dia melhor, cada vez mais consolidada e auxiliando e participando da produtividade do nosso amigo produtor”, destacou Barbieri.

Contando com técnicos agrícolas para atender o cliente quando necessário,  a empresa familiar vem crescendo e ganhando maior nome no setor a cada dia. “A Agricenter é uma família, e sempre esperamos pelos amigos e clientes de portas abertas”, finaliza o sócio proprietário.

 

 

 

 

Marina Bonez/Depto. Jornalismo Rádio Seberi

Foto: Gilvan Vargas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *