Mulher assassinada por ex-companheiro em Tupandi

Um crime bárbaro ocorreu em Tupandi na madrugada desta segunda-feira, 8 de outubro. Uma mulher foi morta a golpes de facão por volta das 1 h30. R. A. O., 33 anos, era natural do Paraná, e morava em Tupandi. Conforme a Brigada Militar, ela estaria se dirigindo ao trabalho quando foi atacada pelo ex-marido, próximo ao apartamento onde morava com os dois filhos, de 10 e 15 anos.

Segundo informações apuradas pela Brigada Militar local, o casal teria se separado há um mês e não moravam mais juntos. Conforme familiares, ele não aceitava a separação e tinha feito ameaças, mas de acordo com a BM não havia nenhum registro policial de ameaça ou agressão por parte do acusado.

Um sobrinho, que mora próximo, ao ouvir os gritos de socorro, tentou intervir, mas foi em vão. A mulher acabou morrendo no local, após ser atingida por vários golpes de facão. Segundo a Brigada, S. F. dos S., de 42 anos, tentou o suicídio após assassinar a ex-companheira. Ele foi encaminhado em estado gravíssimo ao hospital local.

 

 

 

*Rádio Comunidade do Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *