Na manhã desta segunda-feira, 08, uma colisão entre uma carreta e um automóvel deixou  três  vítimas fatais na ERS 324, na saída de Passo Fundo para Pontão, próximo ao trevo de acesso a localidade de Bela Vista.  Os motivos do acidente ainda não foram esclarecidos. Mas segundo informações, um Volkswagem Gol vermelho, placas de Nonoai, trafegava no sentido Passo Fundo a Pontão, quando colidiu frontalmente com uma carreta com placas de Coronel Freitas (SC), que vinha de Pontão para Passo Fundo.
Os veículos colidiram em uma curva e o Gol foi arrastado pela Carreta até bater em um barranco e ficar praticamente embaixo dela. O Corpo de Bombeiros foi até o local com caminhão e ambulância para resgatar as vítimas, mas elas já estavam mortas dentro do automóvel presas às ferragens.
As três vítimas são pai, filho e uma enfermeira. O filho veio a Passo Fundo buscar o pai que estava internado e a enfermeira estava fazendo o acompanhamento. Todos são de Nonoai. As identidades das vítimas ainda não foram reveladas.
Praticamente toda a parte da frente, até metade do Gol, ficou  embaixo da carreta. Peritos do IGP se deslocaram ao local para realizar a perícia.
O caminhoneiro não se feriu e não conseguiu relatar como o acidente aconteceu, já que estava muito nervoso.
*Rádio Uirapuru

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *