Veículo é encontrado no interior de Seberi

Foi localizado na manhã desta quinta-feira, 04, no interior de Seberi, um veículo Ford EcoSport 2015/2016, cor vermelha, com placas de Porto Alegre. Segundo registros obtidos pela Polícia segundo as placas, o veículo teria sido roubado no dia 01 de agosto deste ano, na Capital do Estado.

Em revista no interior do veículo, policiais rodoviários federais localizaram cartuchos de .556,  o que, somado a vídeos de câmeras de segurança, levanta a suspeita de que o veículo teria usado no assalto à Agência do Banrisul de Miraguaí na madrugada desta quarta-feira, 03, e abandonado para despistar a Polícia nas investigações.

O assalto ao banco em Miraguaí ocorreu por volta das 2h de ontem. Os criminosos forçaram, a tiros, a parada de um ônibus com funcionários de um frigorífico catarinense, onde dez deles foram feitos reféns e obrigados a montarem um cordão humano. Com o uso de marretas, os ladrões acessaram os terminais eletrônicos do banco.  Os reféns foram todos liberados no fim da ação. Não há confirmação se algum valor foi roubado dos caixas.

A Polícia segue investigando o caso.

 

Marina Bonez/Depto. Jornalismo Rádio Seberi

Informações de RS News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *