Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta terça-feira, 2, no município de Planalto. De acordo com a Polícia Civil (PC), o fato aconteceu próximo ao fórum do município, na rua Siqueira Campos, entre as 17h15min e às 17h30min.

De acordo com o Delegado de Planalto, Ercílio Carletti, F.A.C., de 38 anos, esfaqueou J.M., de 52 anos, após uma audiência de conciliação do Juizado Especial Criminal (Jecrim) entre a esposa de J.M. e a irmã de F.A.C. Ainda conforme a PC, as duas famílias possuem um histórico antigo de ameaças entre si e a audiência de conciliação buscava resolver uma dessas situações entre as duas mulheres.

No entanto, na saída do fórum, F.A.C. – que aguardava a irmã –, ao avistar J.M., seguiu-o pela rua e o atacou com um golpe de faca no abdômen. Depois do fato, o agressor foi preso em flagrante pelo crime a poucas quadras do fórum, e encaminhado ao Presídio Estadual de Iraí, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O indivíduo ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Medianeira. Conforme a equipe da casa de saúde, J.M. seguia internado até a publicação desta notícia. Seu estado de saúde expirava cuidados.

 

 

 

 

*Adriano Dal Chiavon/O Alto Uruguai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *