Na página pessoal da frederiquense Caroline Veronica Dallanora, 22 anos, na rede social Facebook, as demonstrações de carinho e apoio a sua recuperação só crescem. São amigos e parentes que se mobilizam desde o último fim de semana com pedidos de ajuda para auxiliar a família da jovem, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no início da noite de sexta-feira, 21 de setembro, em Frederico Westphalen, no Norte do RS.

Em estado grave, a estudante segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Erechim, a 167 quilômetros de sua cidade natal. Como o pai viajou para acompanhá-la, a família de agricultores, moradora da linha São José, está precisando de ajuda financeira. “Esse dinheiro é para ajudar o pai, que está lá com ela, e depois para outros gastos que venhamos a ter, como medicamentos”, explicou o irmão de Caroline, Carlos Fernando Dallanora.

Quem quiser colaborar com qualquer valor pode fazer depósito na conta 35.077195.0-6, agência 0630, Banrisul, em nome de Antônio Dalla Nora. Amigos também estão organizando uma rifa com o mesmo propósito.

 

 

Sobre o acidente:

Caroline ficou gravemente ferida em consequência do acidente de trânsito, sofrido enquanto ia pra casa.

Acompanhada de uma prima que veio do Mato Grosso para visitar a família, a jovem conduzia um automóvel e se envolveu em uma colisão com um caminhão por volta das 19h de sexta-feira, 21, em Frederico Westphalen, no trevo da ERS-150 que dá acesso a Caiçara.

O motorista do caminhão saiu ileso. A caroneira do carro teve ferimentos mais leves e já ganhou alta hospitalar.

As causas do acidente ainda são investigadas.

 

 

 

 

*Cristiane Luza/Folha do Noroeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *