Homem que responde por homicídio é preso

Um homem de 44 anos, com mandado de prisão em aberto, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), posto de Seberi, na tarde deste domingo, 16, na BR-386, em frente à Unidade Operacional, no município seberiense.

Os policiais realizavam fiscalização de combate à criminalidade quando abordaram um Volkswagen/Fox, com placas de Sapiranga. Em consulta ao sistema, o condutor foi identificado como sendo o acusado de um homicídio ocorrido no município de Morro Reuter, em fevereiro deste ano. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

Diante disso, os policiais deram voz de prisão ao motorista. No veículo que ele conduzia ainda foram encontradas 10 munições de espingarda calibre .36. Após detido, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

No trajeto o indivíduo tentou fugir, mas foi impedido pelos policiais. Por fim, o acusado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen, onde ficará à disposição da Justiça. A identidade dele não foi divulgada.

 

 

 

*Adriano Dal Chiavon/O Alto Uruguai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *