A Polícia Civil cumpriu na tarde desta segunda-feira, 27 de agosto, no município de Seberi, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 34 anos suspeito de ser um dos autores da tentativa de homicídio ocorrida na madrugada de 18 de agosto deste ano, na avenida General Flores da Cunha, em Seberi.

Nessa data, em frente a um bar, um homem de 45 anos de idade foi ferido com diversos golpes de arma branca e chutes. As agressões foram filmadas por câmera de vigilância existente nas proximidades. Antes de ser encaminhado pela Polícia Civil ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen, o preso admitiu participação no crime, assim como ter desferido vários golpes de faca na vítima.

Relembre

O vídeo que circulou entre internautas mostra quando a vítima é atingida por vários golpes, principalmente nas costas, em um intervalo de cerca de dois minutos. Em frente ao bar, o autor avança sobre o homem mesmo depois de caído ao chão da avenida. Um segundo aparece o chutando, enquanto outras pessoas tentam impedir que o portador da faca continue a atacar o corpo da vítima.

De acordo com o delegado Eduardo Nardi, a Polícia Civil busca identificar todos os que aparecem nas imagens. O homem esfaqueado foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, de Tenente Portela, ganhou alta na segunda-feira seguinte e já prestou depoimento.

Folha do Noroeste