A Policia Civil de Erval Seco, Ametista do Sul, Rodeio Bonito e Seberi, com apoio da Brigada Militar, prenderam, na manhã desta sexta-feira, 17, dois irmãos acusados de serem os autores do roubo a um ônibus, no interior de Erval Seco, na sexta-feira passada, 10. Após representação da Del. Aline Dequi Palma, que responde pela DP de Erval Seco, os suspeitos foram presos temporariamente e, após ouvidos, conduzidos ao Presídio de Frederico Westphalen.
Em revista nas residências dos acusados ontem, em Erval Seco e em Redentora, os policiais localizaram objetos pertencentes às vítimas do roubo, uma arma calibre.22 e uma touca ninja. O adolescente que participou da ação, filho de um dos suspeitos, foi apresentado e reconhecido pelas vítimas.

O assalto:

No dia 10 de agosto, por volta das 17h, na Linha Bela Vista, interior do município de Erval Seco, o ônibus que conduzia as professoras da Escola Osvino Arthur Dieterich foi assaltado por dois homens armados e encapuzados.
Na ocasião um menino fingiu estar machucado na estrada, o que fez com que  o motorista parasse o veículo. Ao parar o coletivo, o menino correu e os homens anunciaram o assalto. Os assaltantes levaram bens pessoais dos passageiros.
*Com informações PC/RS
Marina Bonez/Depto. Jornalismo Rádio Seberi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *