Administradores do HDP de Frederico Westphalen participam de capacitação

Os gestores do Hospital Divina Providência (HDP), se reuniram, na tarde de terça-feira, 14, na ACIFW, para darem início à padronização dos processos internos da instituição. Na prática, o encontro serviu para capacitar os administradores do HDP, preparando-os para a descrição e formalização dos documentos internos do hospital.

A reunião faz parte do “Programa para Qualificação da Gestão”, que começou a ser implantado no hospital no final de 2017. A reestruturação visa melhorar o desempenho da organização através do desenvolvimento dos profissionais, padronização dos processos internos, qualificação e humanização do atendimento e sustentabilidade institucional.

Ao todo, 18 setores do HDP passarão pelas mudanças. Para Veranice Tatto Roggia, do departamento de projetos e processos, isso significará uma mudança significativa no trabalho dos gestores. “É uma nova história que se inicia no HDP. Agora teremos uma forma padronizada de desenvolver os trabalhos internos e isso vai refletir consequentemente na qualidade do atendimento ao cliente”, afirma a gestora.

 

 

 

 

 

 

*João Victor Cassol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *