Cufa assina contrato com a Prefeitura de Seberi para realização dos cursos do programa Estação Juventude

PROGRAMA ESTAÇÃO JUVENTUDE 2.0

O programa Estação Juventude 2.0 iniciará as atividades no município de Seberi/RS, abrindo vagas em 11 oficinas voltadas a capacitação profissional, fomento cultural e esportivo. As atividades desenvolvidas atenderão jovens com idades entre 15 e 29 anos de forma inteiramente gratuita em: Futsal, Artes Marciais, Zumba, Violão, as quais acontecerão conforme cronograma de execução, com duração de 20 meses, Rádio, Comunicação e Oratória, Fotografia, Manicure e Pedicure, Informática, Artesanato, Corte e Costura e Grafite, duração de 3 meses cada.
As inscrições são gratuitas e a ficha de inscrição está disponível no site www.pmseberi.com.br para download, e deverão ser entregues na Prefeitura Municipal de Seberi/RS, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento.
As oficinas serão desenvolvidas nos espaços públicos: Auditório Municipal, Ginásio Municipal de Esportes e Academia de Saúde.
Sobre o programa Estação Juventude 2.0
O programa integra o pacote de ações do Brasil Mais Jovem 2018, lançado pelo governo federal no Palácio do Planalto no dia 15 de março. Programa inovador que pretende apresentar aos jovens as possibilidades de emancipação a sua disposição em seu próprio território, nas modalidades de politicas publicas e oficinas voltadas a capacitação dos jovens. Serão investidos recursos do governo federal através da Secretaria Nacional da Juventude e da Prefeitura Municipal, na unidade do Estação Juventude 2.0 de Seberi/RS.

Fonte: Junior Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *