A Comunidade Evangélica Luterana Bom Pastor irá realizar mais uma edição do Café Colonial, com o intuito de arrecadar fundos para conservação e manutenção de suas instalações. O evento, já tradicional, será no próximo sábado, 14, a partir das 18 horas, no Pavilhão da Igreja da Comunidade.

“Oferecendo diversos doces e salgados, como é de costume do Café Colonial, é um momento para, além de se deliciar, poder reunir família e amigos para confraternizar e colaborar com as melhorias do pavilhão e conservação da igreja, que são feitas com os lucros desses eventos e o apoio de membros da comunidade”, destacou a vice-tesoureira da Comunidade, Alice Dalla Vale Ritter, em entrevista ao departamento de jornalismo de nossa emissora na manhã de hoje.

“Nós iniciamos esses trabalhos com o “Chá das Quatro”, que acontecia na véspera de Dia das Mães. Depois quando passamos a fazer o Café Colonial, de início nós tínhamos parceria com o antigo Rotary Club, mas agora seguimos fazendo o evento através da nossa comunidade mesmo”, lembrou Alice. A vice-tesoureira ainda deixou o convite à comunidade: “Nós pedimos que as pessoas venham nos prestigiar, façam a compra do ingresso e venham participar do nosso Café Colonial”, finalizou.

As fichas estão sendo vendidas no valor de R$ 30,00, sendo que para crianças o valor fica pela metade, R$15,00, e podem ser adquiridas com membros da Comunidade.

 

 

 

 

 

 Marina Bonez / Depto. Jornalismo Rádio Seberi AM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *