Boa Vista das Missões: trevo da BR-386 ganha iluminação da Creluz

Desde o início do mês, a Creluz está realizando a instalação de iluminação no trevo de Boa Vista das Missões, no entroncamento das BR-386 e 158, e também do acesso que leva ao município de Jaboticaba até a entrada da Usina Solar Boa Vista. O objetivo da medida é reforçar a segurança para o trânsito no local que, historicamente, é ponto de diversos acidentes, vários com óbitos.
De acordo com o gerente de equipes de manutenção e construção da Creluz, Vilmar Kossoski, foram instalados 15 postes cônicos ligados à rede elétrica de baixa tensão, com cabos isolados, implantando a iluminação pública no local. Com a melhoria, serão colocados cerca de 50 novos pontos, trabalho que deve ser finalizado nos próximos dias. Até então, o trecho não contava com iluminação. A Creluz não divulgou o valor investido no serviço.
– Queremos agradecer ao investimento que a Creluz está fazendo para dar mais segurança ao seu associado, aos moradores e todas as pessoas que trafegam por este importante ponto da região e que, constantemente, é local de acidentes. A iluminação vai melhorar a visibilidade – destacou o prefeito de Boa Vista das Missões, Carlos Reginaldo Santos Bueno.
*Márcia Sarmento/Folha do Noroeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *