Clássico eletrizante termina empatado em Rodeio Bonito

Cometa e Afucs ficaram no 3 a 3, em Rodeio Bonito, resultado que colocou a Afucs na primeira colocação, e deixou o Cometa na parte debaixo

Um clássico de viradas, poderíamos afirmar assim a partida realizada na noite de ontem, 16, no Ginásio Antônio Trento, em Rodeio Bonito, entre Cometa e Afucs. Pressionado no campeonato os donos da casa buscavam a vitória para sair da zona incômoda na tabela de classificação. Já os visitantes esperavam os três pontos para assumir a liderança isolada da chave 1. Mas nenhum nem outro acabaram vencendo. E o 3 a 3, não foi bom para as pretensões das duas equipes na competição.

Quem até saiu satisfeito e com um gostinho de vitória, foi a Afucs, que chegou estar perdendo por 3 a 1, e buscou o empate na etapa final. Resultado que deixou o time seberiense dividindo a primeira colocação ao lado do Guarani Futsal, com 14 pontos. O Cometa por sua vez segue estacionado na parte de baixo. E viu um adversário direto vencer na rodada, o AEF/Entre-Ijuís que fez 4 a 3 no Jaboticaba Futsal.

 O JOGO

Com menos de dois minutos, o artilheiro Airton abriu o marcador para a Afucs. O resultado foi alterado dois minutos depois. Vena deixou tudo igual para o Cometa. A reação do Cometa não parou por aí, 30 segundos após o gol de empate, Ragner virou o placar, para 2 a 1, para festa da torcida do Cometa. O resultado permaneceu até o apito final do primeiro tempo.

Na volta do intervalo mais três gols ocorreram. O Cometa chegou abrir 3 a 1, com Silas. Quando parecia que viria então a vitória ao Cometa, a história se repetiu como nos últimos cinco jogos. E os três pontos que até vinham sendo conquistados, se esbarraram nos minutos finais, como as partidas anteriores, que o time cederia o empate ou terminasse o jogo com a derrota.

Andy descontou para a Afucs, um minuto depois do gol sofrido. O gol colocou a Afucs de novo no jogo, botando fogo nos minutos finais. Xandy deixou tudo igual no marcador, resultado que ficou até o apito final, em 3 a 3. Os outros jogos da rodada terminaram também empatados. Em Cruz Alta, SI Cruz Alta e Cerro Largo ficaram no 6 a 6. Já em São Gabriel, Palmeiras e OMF, no 3 x 3.

última rodada primeiro turno (rodada adiada)

No próximo sábado, 23, os quatro representantes da região entram em ação. Em Carazinho, a Afucs enfrenta o OMF. Em Entre-Ijuís, o Cometa encara a AEF, partida que ocorre no dia 30. Já na Fronteira, em São Gabriel, tem Palmeiras e Guarani Futsal/E.C.Itapagé. O único a jogar em casa será o Jaboticaba Futsal que no Ginásio 30 de recebe o Cerro Largo.

CLASSIFICAÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *