Escola de Educação Infantil Maria Amália Gemelli Bottan promoverá tradicional feijoada

A Escola de Educação Infantil Maria Amália Gemelli Bottan irá promover, nesse sábado, 16,  a partir das 11h, a tradicional feijoada em prol da Escola. Durante o programa Diário 880 na manhã de hoje, representantes da escola trouxeram mais detalhes sobre esse evento de solidariedade.

“Nossa intenção com essa feijoada é melhorar a qualidade de ensino que nós oferecemos às crianças. Até para quando os professores quiserem fazer algo diferente, nós termos recursos para comprar coisas diferentes, brinquedos diferentes, materiais também. E é por isso que a gente conta com a comunidade, com os pais e todas as pessoas que estão comprando os ingressos. Estamos na correria para fazer acontecer e ser o melhor possível” – destaca a coordenadora pedagógica da escola, Catiane Rocha.

As fichas estão sendo vendidas a R$ 25,00 e podem ser encontradas com pais, professores e também na escola. Nesta edição, a porção vem acompanhada de farofa e laranja. As organizadoras da atividade recomendam que, para a retirada, cada um leve seu vasilhame, e uma dica é levar potes de sorvete de 2litros, já que é exatamente a medida da porção servida.

 

 

 

 

 

Marina Bonez/Depto. Jornalismo Radio Seberi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *