Caminhoneiros descartam fim da greve

Os caminhoneiros mobilizados em Frederico Westphalen descartaram na manhã desta sexta-feira, 25, que irão paralisar a greve. A possibilidade do fim da paralisação da categoria começou a ser divulgada a nível nacional na noite desta quinta-feira, 24, pelo governo Federal, após uma reunião com alguns sindicatos e associações da classe.

No entanto, os motoristas desconsideram esse acordo e criticaram as proposições que o governo vem dando até o momento à categoria. Em pronunciamentos realizados durante uma carreata realizada na manhã desta sexta-feira, 25, na BR-386, em FW, os motoristas admitiram que somente irão voltar ao trabalho após o preço dos combustíveis diminuírem. “Vamos seguir em greve até que uma proposta descente seja encaminhada pelo governo. Nosso movimento não vai parar, pelo contrário, está se fortalecendo cada vez mais”, declaram alguns motoristas em seus pronunciamentos.

A carreata seguida de manifestação em prol dos caminhoneiros realizada na BR-386 na manhã desta sexta-feira reuniu mais de mil pessoas, conforme os organizadores.

 

 

 

*Adriano Dal Chiavon/O Alto Uruguai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *