Comércio da região deverá fechar nesta sexta-feira

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-FW), Associação Comercial e Industrial (ACI-FW) e Sindilojas de Frederico Westphalen, com o objetivo de manifestar apoio à paralisação dos caminhoneiros, sugerem, que todos os empresários fechem os seus estabelecimentos comerciais nesta sexta feira dia, 25, das 10h às 12h e se juntem a manifestação que acontecerá no Parque de Exposições de FW.

A nota bem como o pedido de apoio está sendo encaminhado aos comerciantes por e-mail. No texto, as entidades ressaltam que os aumentos constantes dos combustíveis, tem reflexo direto nos custos de toda nossa economia.

Na tarde desta quinta-feira, 24, um grupo de caminhoneiros fez uma carreata pelo centro da cidade para mobilizar a comunidade e o comércio.

 

Nos municípios vizinhos

As associações comerciais de Caiçara e de Palmitinho também emitiram nota em apoio as mobilizações e pedindo que o comercio de seus municípios feche as portas principalmente durante o horário previsto da mobilização regional que está sendo organizada em Frederico Westphalen, das 10 às 12 horas.

 

 

*Heloise Santi/Folha do Noroeste

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *