Presidente da Câmara de Vereadores de Planalto divulga nota

” A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Planalto/RS, neste ato representada na pessoa do seu Presidente, no uso das suas funções nos termos do Regimento Interno, vem, respeitosamente apresentar NOTA À IMPRENSA:

Considerando as noticias veiculadas nos meios de comunicação, inclusive rádio, televisão e jornal, bem como questionamento e pedidos de entrevistas de manifestação desta Casa Legislativa referente a investigação envolvendo o Prefeito Municipal de Planalto/RS.
A Casa Legislativa e seus membros foram surpreendidos com a noticia de investigação do Prefeito Municipal Sr. Antônio Carlos Damin, cuja a única fonte de informação foram as noticias veiculadas nos meios de comunicação, sem nenhuma fonte oficial dos órgãos competentes.
A Câmara Municipal realizou na data do dia 15 de maio 2018 sua Sessão Ordinária com a votação dos projetos previamente pautados, sem qualquer menção ao ocorrido.
Justifica-se que a Casa Legislativa aguardará comunicação e informações dos Órgãos Oficiais Competentes assim que possível, o fornecimento da documentação pertinente que atualmente está sob sigilo de justiça.
Esclarece que não há nenhum processo político administrativo em face do prefeito em tramitação nesta casa legislativa.

Ivaldo Luiz Stasiak
Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Planalto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *