Um ônibus que voltava de Porto Alegre com torcedores do Grêmio sofreu um acidente por volta das 02:30 deste domingo, 13. O coletivo da empresa Casanova Turismo, de São Miguel do Oeste, tombou na BR-386, em frente ao posto fiscal do ICMs. Havia passageiros de São Miguel do Oeste, São José do Cedro, Itapiranga, Maravilha e Cunha Porã. O motorista, Doraci Cella, 57 anos, de Anchieta, faleceu no local e há outras dez pessoas feridas, duas em gravidade.

As vítimas foram atendidas e transportadas para hospitais da região. Dois homens atendidos pelo Corpo de Bombeiros de Palmitos foram levados para o Hospital de Iraí, o Samu de Maravilha, que atendeu uma das vítimas graves, um homem de São José do Cedro, encaminhou o ferido para o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso. Outra pessoa ferida, de Cunha Porã, foi encaminhada polo Samu de São Carlos, ao Hospital de Chapecó.

De acordo com PRF-Seberi o ônibus, que estava no sentido Santa Catarina, atravessou a pista, passando ao lado da guarita da Brigada Militar, saiu da pista e desceu um barranco que fica às margens da rodovia. Até agora não há a confirmação de mais vítimas.

O atendimento ocorreu com a ajuda do corpo de bombeiros e diversos órgãos da polícia militar, civil, além da SAMU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *