Naiara Azevedo se apresenta na Expofred 2018

Na noite da sexta-feira, 27, ocorreu a primeira noite de shows da 20ª Expofred, no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella, em Frederico Westphalen. Os shows fazem parte da programação da Feira e prometem trazer diversão e emoção ao público presente, através de shows nacionais e de artistas locais.

A primeira noite que seguiu a programação, trouxe ao público o show da cantora e compositora sertaneja Naiara Azevedo, que ingressou na carreira nacional em 2011, com o single “Coitado“, uma reposta à música da dupla Carlos & Jader, “Sou Foda”, onde Naiara trouxe o fortalecimento do ponto de vista feminino. Mas foi em 2016 que a carreira da cantora “explodiu” com o hit “50 reais“, que de uma traição, e “Ex do Seu Atual“, onde uma ex “avisa” a atual sobre os comportamentos do rapaz. No momento, Naiara segue no topo das paradas com “Avisa que Eu Cheguei“, onde a cantora conta com a participação de Ivete Sangalo, e “Pegada Que Desgrama“, cuja letra fala dos “encantos” de um homem descritos por uma mulher.

Em entrevista durante coletiva de imprensa, a cantora falou sobre o cenário sertanejo para as mulheres: “Eu batalhei oito anos pra conquistar essa carreira e eu sabia que era possível nós termos esse time de mulheres no sertanejo, porque nossa verdade merecia ser cantada por nós mesmas. Nós geralmente ficávamos nos bastidores, sendo apenas compositoras, e por que não estarmos nos palcos? Então eu e toda essa mulherada que fazemos parte desse time no sertanejo lutamos muito por isso e hoje é uma satisfação muito grande de ter rompido esses paradigmas. Se antes houve rejeição ou preconceito da mulher no sertanejo, hoje as portas estão abertas”.

A programação da Expofred segue com grandes shows gratuitos (pista) durante os demais dias da Feira.

No sábado, 28, o show principal da noite é com Cezar Menotti e Fabiano (23:00h) e na sequência a banda Comunidade Nin-Jitsu (00:00h); No domingo a animação fica por conta da dupla sertaneja Maiara e Maraisa (22:00h); Segunda-feira, 30, sobem ao palco Luiz Marenco (21:00h), Amado Batista (23:00h) e fechando a noite de eventos, a Banda Fliperama traz seu Tributo aos anos 80 (00:00h).

 

 

 

*Crédito-foto: O Alto Uruguai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *