Mulheres Seberienses recebem Troféu Mulher Cidadã 2018

Cinco mulheres foram homenageadas pelo Poder Legislativo de forma alusiva ao Dia da Mulher

O Legislativo de Seberi já estabeleceu como tradição, assegurado por lei municipal, uma homenagem para as mulheres do município no dia 8 de março, quando comemora-se o Dia Internacional da Mulher. Nesta quinta-feira, 8, dezenas de pessoas lotaram a Câmara de Vereadores para assistir a entrega do Troféu Mulher Cidadã 2018 para cinco mulheres seberienses que se destacaram em suas áreas de atuação e que contribuíram para o crescimento social do município.

Em uma noite marcada por discursos de igualdade entre os gêneros e emoção, Elisabete Bueno da Silva, Rosa Vitória de Mello, Júlia Camargo, Carla Cocco da Silva Dallanora e Ivone Oliveira da Silva foram agraciadas com o prêmio. Cada uma delas tem uma trajetória de destaque, seja na agricultura, igreja, educação ou voluntariado. “São mulheres fortes e que se destacam na comunidade, ajudando a ocupar espaços que também pertencem a elas”, destacou o prefeito Cleiton Bonadiman.

presidente do Conselho Municipal de Direito das Mulheres, Tânia, também frisou a importância de as mulheres ocuparem seus espaços e assumiram suas diversas facetas. “Existem vários tipos de mulheres e cada uma deve assumir seus espaços e lutar pelo que quer, como o exemplo dessas cinco mulheres homenageadas”, comentou.

Após, as homenagens e pronunciamento de lideranças, foi servido coquetel para os presentes.

AU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *